segunda-feira, 31 de outubro de 2016

devemos dar mais atenção ao que a nossa deusa ou bruxa sussurra em nossos ouvidos.


Arte de Virpi Pekkalan



Como anda a bruxa que existe dentro de você? Pergunta estranha? E se eu perguntar como anda sua deusa interior? Melhorou? Mais agradável de escutar, não é mesmo? Mas ninguém deveria ficar ofendido ou achar estranho quando perguntamos como anda sua bruxa ou sua deusa, pois estamos falando com a essência muito forte e antiga que existe dentro de cada pessoa, ligada a nossos primeiros ancestrais, que cultuavam a Grande Mãe ou Mãe Natureza.

Em pleno século 21 devemos dar mais atenção ao que a nossa deusa ou bruxa sussurra em nossos ouvidos. Ela diz que está na hora de despertar para a vida espiritual e buscar equilibrá-la como nossa vida material. Buscar a proximidade com a natureza, suas forças e essência.

Desta forma podemos dar um novo rumo à nossa vida. Mudanças ocorrem por completo ou parcialmente, dependendo da abertura de consciência de cada pessoa. A Mãe Natureza ensina que a vida é feita de ciclos. Tudo nasce, cresce, vive ao máximo, começa a perder formas e morre. Mas tudo na natureza se transforma. Nada se perde. O que morre, toma outras formas ou renasce em outra vida e segue no mundo.





Oração à Deusa/ Oração da Bruxa 
 
Eu sou a Deusa, eu sou a bruxa
Eu sou aquela que ilumina e protege
O poder da Grande Mãe está dentro de mim
Que a Grande Mãe,
a Senhora do Norte,
encha de frutos a árvore da minha vida
Grande Deusa que habita dentro de mim,Santifica cada palavra minha e cada ato meu
Afasta cada sombra de minha vida
Ilumina todas as minhas estações
Torna-me forte na dor!
Torna-me bela no amor
Que teu nome e teu poder
sejam o meu nome e o meu poder
Assim sempre foi, assim sempre será.

Desconheço autoria,

Nenhum comentário: